Conheça os alunos aprovados no Programa de Monitoria 2018/1

novembro 2017

No dia 19 de outubro publicamos aqui a notícia sobre o Programa de Monitoria 2018/1. As inscrições para as 27 vagas ocorreram até o dia 03/11 com grande procura.

O Programa é uma atividade auxiliar exercida pelos alunos de Graduação (Bacharelado, Licenciatura e Tecnológicos) do Centro Universitário Módulo e possibilita a eles a participação em projetos acadêmicos oferecidos na Instituição. É chegada a hora de conhecer os aprovados no Processo 2018/1!

Clique aqui e confira os aprovados!

Se você é um deles, procure o seu coordenador para saber mais sobre o cronograma de atividades.

Os bolsistas serão contemplados com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais), descontados da mensalidade e, assim como os voluntários, poderão convalidar as horas trabalhadas como Atividades Complementares.