Colação de Grau Oficial – 1º semestre/2017

agosto 2017

O Centro Universitário Módulo convoca os formandos do 1º semestre de 2017 para a Solenidade de Colação de Grau. O evento será realizado no dia 16/08, no Teatro Mario Covas, localizado na Av. Goiás, 187, no bairro Indaiá, em Caraguatatuba.

Devido ao limite máximo de 600 lugares oferecido pelo Teatro, e considerando o conforto de nossos alunos, familiares e convidados, o evento foi divido em dois horários, para que assim, o formando possa levar um número maior de pessoas para prestigiar a sua Colação.

A Colação de Grau é o ato legal de conclusão do curso, permitindo o exercício profissional. Portanto, sua presença é obrigatória. A cerimônia será realizada em dois horários, sendo às 17h para as turmas de Bacharelado e às 20h para os alunos dos cursos de Licenciatura e Tecnológicos.

Os formandos devem comparecer duas horas antes do início da cerimônia, para disporem de tempo suficiente para vestir as becas, assinar a ATA da Colação e tirar fotografias.

Caso não possa participar da solenidade, o aluno deverá dirigir-se à Central de Atendimento ao Aluno – CAA, para formalizar requerimento e solicitação de Colação de Grau Especial, que acontecerá conforme data estabelecida pela Secretaria Geral, em calendário próprio.

É importante lembrar que os alunos convocados e que não compareceram para realizar o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) são impedidos de colar grau.

Bacharelado: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção e Jornalismo.
Horário da cerimônia: 17h
Horário de chegada ao Teatro:

Clique aqui e confira a lista de formandos.

Licenciatura e Tecnológicos:  Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Educação Física, Letras (EAD), Geografia (EAD), História (EAD), Matemática EAD, Gestão Ambiental (EAD) Gestão Financeira (EAD), Gestão de Recursos Humanos, Petróleo e Gás e Pedagogia.
Horário da cerimônia: 20h
Horário de chegada ao Teatro:

Clique aqui e confira a lista de formandos.

Mais informações pelo telefone (12) 3897-2009.