#Ciências Biológicas: Aluna apresenta Projeto Leitura para Todos – Cidadania e Qualidade de Vida

outubro 2012

30 de outubro de 2012

O Centro Universitário Módulo, por meio do projeto de conclusão de curso de Ciências Biológicas da aluna Mônica Yamanaca, apresenta o Projeto Leitura para Todos – Cidadania e Qualidade de Vida.

O projeto, desenvolvido pela aluna sob coordenação da professora Dra. Marli Botânico, tem como objetivo introduzir a biblioteca comunitária no Módulo, visando ampliar o conhecimento literário para os estudantes e a comunidade local, sociabilizando, incentivando e promovendo o hábito pela leitura.

A estante de livros ficará localizada no pátio do campus Centro do Módulo para o uso da comunidade estudantil. São principalmente obras de literatura e revistas científicas, que poderão ser consultadas ou levadas para casa. Os alunos interessados em colaborar com o projeto poderão fazer doações de livros.