Alunos do Módulo apresentam trabalhos no 17º CONIC (parte 2)

dezembro 2017

Conforme publicamos nessa notícia, no dia 25/11, no Centro Universitário Ítalo Brasileiro – Uniítalo, em Santo Amaro, São Paulo, os alunos do Centro Universitário Módulo e os alunos da Faculdade São Sebastião  apresentaram seus trabalhos de Iniciação Científica na modalidade oral e em banner, no 17º Congresso Nacional de Iniciação Científica, o CONIC.

Parabéns aos alunos do Módulo e da FASS que se apresentaram no evento, em especial: Rodolfo Barci, Mariana Flora, Maiara de Souza, Maria Isabela, Alana Cristina, Mariane Martins, Hugo Gomes, Leandro Souza, Fábio Luiz, Fernanda de Lima, Edrielle Stephany!

O Módulo agradece a dedicação dos professores orientadores que acompanharam os alunos ao evento: Nisoli, Everton Carlos, Mozart Gomes, Eliana Alcântara e ao coordenador do Programa de Iniciação Científica da FASS professor Edílson Almeida.

Confira mais fotos do 17º CONIC: