Área do Aluno
Espaço do Professor
|
| 1428 _READS | Tamanho da letra
O grupo Santander é o banco que investe no ensino superior, no Brasil, e em várias partes do planeta. Sua rede de relacionamento reúne cerca de 320 instituições de ensino superior, no País, e mais de 700 universidades conveniadas no mundo.
A preocupação do Santander com a Educação e, consequentemente, com o futuro do País, destaca-se pelo apoio a projetos universitários, com programas de bolsas e intercâmbios. E, agora, o Módulo também faz parte da Divisão Global Santander Universidades, e traz para seus alunos todas as vantagens que essa parceria disponibiliza.
Para retirar o cartão, é necessária a apresentação de RG e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação com foto.
Campus Centro:
De 22 a 26/mar. das 8h às 12h e das 18h às 22h.
Campus Martin de Sá:
De 08 a 19/mar. das 8h às 12h e das 18h às 22h.
Saiba mais
Qual a necessidade da Identidade Estudantil?
A Identidade Estudantil é o passaporte do aluno dentro do campus. Ela dá acesso aos serviços da Biblioteca (central e digital), além de ser válida em todo o território nacional, para obter meia-entrada em eventos, estabelecimentos e serviços, que garantem essa possibilidade.
Sou aluno novo. Como devo fazer?
Todos os alunos terão sua identidade estudantil garantida. Veja se a sua já se encontra disponível, no posto de retirada.
Quanto custa?
A Identidade Estudantil é gratuita.
Copyright © 2009-2010 Módulo Centro Universitário
Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade
Av. Frei Pacífico Wagner, 653 - Centro - Caraguatatuba/SP - CEP 11660-903
Tel: (12) 3897-2000 - Fax: (12) 3897-2021 - e-mail: modulo@modulo.edu.br
Grupo Educacional Cruzeiro do Sul