Desconto de Pontualidade


Você sabia que ao pagar pontualmente as mensalidades você contribui com a oferta e manutenção dos serviços educacionais que movimentam todo um setor composto por infraestrutura, matriz pedagógica e, principalmente, pessoas?

 

Por isso é importante reconhecer e valorizar quem não falha com os compromissos assumidos, proporcionando descontos atrativos para aqueles que não deixam as parcelas passarem da data de vencimento. O maior desconto é aplicado se você efetua o pagamento até o 5° dia útil de cada mês; passando desse dia até a data de vencimento, outros tipos de desconto podem ser ativados.

 

Para saber os valores já com os descontos, ligue na Central de Relacionamento (3003-1189 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 721 5844 nas demais localidades) ou confira na página de cada curso.

 

Consulte aqui todos os regulamentos da instituição.

Formas de Ingresso


Escolha a que melhor se adapta em seu perfil!

Financiamentos


Conheça as linhas de crédito especialmente pensadas para o público universitário

PRAVALER

É uma linha de crédito estudantil que você contrata semestralmente. Funciona assim: cada semestre você paga em um ano. E sem juros!

Novo FIES

Com o Novo FIES, programa de financiamento do Governo Federal, você paga o curso só depois que se formar; assim, você se preocupa menos!